O Instituto Social Sotreq (iSSO) está comemorando 10 anos!



Seja em projetos de capacitação profissional, preservação do meio ambiente ou na assistência social, o iSSO assume o compromisso de contribuir com o desenvolvimento da sociedade.

Num esforço conjunto, conseguimos alcançar cerca de 5.000 beneficiários em diversas regiões do Brasil. Agradecemos a todos que fazem parte dessa trajetória!

“Criar o Instituto era um sonho antigo do Carlão, Presidente de nossa mantenedora, além de meu próprio e de muitos de nossos funcionários que já abraçavam ações sociais, com o nosso apoio. Ensaiamos sua criação por alguns anos, porque sabíamos que era um caminho sem volta e teríamos que investir um fôlego extra para isso. Quando então, naquele ano de 2005, levamos o tema à decisão da diretoria executiva, de modo diligente. Era chegada a hora! Tenho especial orgulho em presidir o Instituto, como sucessora do próprio Carlão, que foi o primeiro presidente do Instituto. Orgulho, acima de tudo, porque acredito integralmente que nossas ações levam de fato à transformação social”. (Sybelle Ban, presidente do Instituto Social Sotreq.)

“Apostar na transformação social. É iSSO que faz a diferença! “