iSSO comemora 11 anos de muitas histórias, conquistas e alegrias!




O Instituto Social Sotreq, completará no dia 09 de junho, 11 anos de muitas histórias, conquistas, realizações e alegrias. Sua atuação se destaca pela vontade de contribuir com a redução da desigualdade social, priorizando projetos voltados para a formação profissional e oferecendo a oportunidade de gerar renda para os beneficiados.

Até o final do ano de 2015, o iSSO beneficiou aproximadamente 5.500 crianças, jovens e adultos através das instituições de ensino e organizações sociais que trabalham em parceria com o instituto. As iniciativas sociais são realizadas também através das nossas filiais, demostrando o quanto a empresa está envolvida com a responsabilidade social.

A presidente do iSSO, Sybelle Ban, comentou sobre a importância do instituto. “Aproveito a mesma reflexão contida no Relatório Anual, recentemente finalizado, para reafirmar que o Instituto continuará trabalhando pelo desenvolvimento social, na tentativa de não retrocedermos em resultados sociais já alcançados por meio de parcerias intersetoriais. São muitos avanços e experiências positivas que fortalecem a legitimidade e a seriedade do investimento social”, afirma Sybelle.

Envolva-se também nesta missão!
iSSO, há 11 anos construindo histórias!